6 de setembro de 2022

SUFFOCATION | INCANTATION | TRIBAL SCREAM (Fabrique/SP - 07/09/2022)

A turnê “Latin American Devastation 2022”, que une as bandas americanas Incantation e Suffocation, se apresentarão no Fabrique Club (São Paulo/SP) no dia 7 de setembro (quarta-feira, feriado) com abertura a cargo do Tribal Scream, nova banda do vocalista Vitor Rodrigues e do guitarrista Mauricio Nogueira, ambos ex-integrantes do Torture Squad...

“Nós do Tribal Scream estamos vivenciando um momento muito legal com a tour, divulgando o nosso primeiro registro, "Sacred Legacy", e tocando o "Pandemonium", um clássico do metal nacional, na íntegra. E ser a banda de abertura de dois ícones do death metal, Suffocation e Incantation, é uma grande honra e uma enorme inspiração para gente fazer um show matador para os headbangers no dia 7 de setembro”, comentou Vitor Rodrigues.

Promovendo o álbum “Sect of Vile Divinities” (2020), o Incantation atualmente conta com John McEntee (vocal e guitarra), Luke Shively (guitarra), Chuck Sherwood (baixo) e Kyle Severn (bateria). Para celebrar os 30 anos de estrada, o grupo prepara para outubro “Tricennial of Blasphemy”, um pacote que contará com 3 LPs e 2 CDs e sairá pela Relapse. O LP triplo, masterizado por Dan Swano e com arte de Wes Benscoter e Chris Moyen, contará com raridades e faixas inéditas. Antes de passar pelo Brasil, o grupo estará na estrada na “Vile Ascension Summer Co-Headline Tour” com Goatwhore, Bewitcher e Caveman Cult.

Ingressos estão disponíveis no site Clube do Ingresso, clique aqui para garantir o seu!

Nenhum comentário: