5 de janeiro de 2023

Confira o vídeoclipe de “The Nameless”, novo single do Tuatha de Danann

Nos últimos dias de 2022 o Tuatha de Danann finalmente lançou o single “The Nameless” juntamente com um belo videoclipe. As filmagens foram realizadas na cidade de Ribeirão Vermelho, situada no Campo das Vertentes em Minas Gerais... 


A canção é definitivamente uma das mais dramáticas e emotivas da banda, trazendo de volta inspirações dos primórdios da banda e adicionando elementos modernos que agregaram muito bem ao característico folk metal dos mineiros. As letras e melodias tem como inspiração as teses do filósofo alemão Walter Benjamin sobre “o conceito de História''.

"The Nameless" fará parte do próximo álbum do Tuatha, com previsão de lançamento para a primeira metade de 2023. Este será o oitavo disco da banda e a julgar pelo single, espero que seja um dos mais pesados e também um grande marco na trajetória do grupo.

Tuatha de Danann é formado por: Bruno Maia (vocal, guitarra, flautas irlandesas, bouzouki e banjo), Giovani Gomes (contrabaixo), Raphael Wagner (guitarra), Edgard Brito (teclados), Nathan Viana (violino) e Rafael Delfino (bateria).


Siga o Tuatha de Danann: 
Instagram | Facebook | Site oficial

Nenhum comentário: