27 de agosto de 2022

Dopesmoke Festival divulga datas da edição 2022 e atração inédita em solo baiano!

O Dopesmoke Festival, tradicional evento de música pesada realizado em Feira de Santana/BA, divulgou essa semana as datas da edição 2022 do evento como também a primeira atração já confirmada para esta edição...

Conforme publicado no instagram oficial do festival o Dopesmoke Festival 2022 acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro de 2022 e para esta edição, que voltará a ser "presencial", tem como primeira atração confirmada a banda de Thrash Metal Nervosa

A banda Nervosa continua em tournée mundial de divulgação do seu novo álbum "Perpetual Chaos", lançado em 2021 pelo selo austríaca Napalm Recs. e essa será a primeira apresentação da banda em solo baiano com sua nova formação. 

A produção do evento promete divulgar mais "surpresas" em breve conforme publicado no comunicado oficial de divulgação do evento:

"Dias 5 e 6 de Novembro de 2022 vai rolar a 4ª edição do Dopesmoke Festival. Evento criado em 2018 e que já contou com nomes de peso como Ratos de Porão, Brujeria, The Mist, Malefactor, Mystifier, Headhunter D.C, entre outros.

Nesta quarta edição, o festival que realizou edição online em 2021, retorna com suas atividades presenciais, com dois dias de evento, dois locais diferentes, 12 atrações e mais algumas surpresinhas que vamos avisando por aqui… 

Então, SAVE THE DATE:

05/11 (PRIME MUSIC) | 06/11 (CASA NOISE)

Feira de Santana/BA vai ser palco do inferno na terra!!!

Ingressos? Só online, viu?"

Bem, conforme está publicado na nota oficial de lançamento da edição 2022 do evento os ingressos serão vendidos somente on-line e por sinal já estão disponíveis com valores especiais de lançamento a partir de R$30!!! Então garanta logo o seu porque muito provavelmente em breve esse lote especial se esgotará, clique aqui para garantir logo o seu.

Mais informações, acessem: instagram.com/dopesmokefestivalingressolive.com/dopesmoke-festival-2022

Nenhum comentário: