15 de setembro de 2022

TRIBAL SCREAM | INCANTATION | SUFFOCATION (Fabrique/SP, 07/09/2022)

Feriado com chuva, frio e um público foda para acompanhar a passagem da tournée latino-americana do Suffocation e Incantation por São Paulo/SP...


No último dia 07 de setembro o Fabrique Club foi tomado por uma legião Death Metal que testemunhou as apresentações impecáveis do Incantantion e do Suffocation que por três horas quase trouxe todo o lugar abaixo com set-list matador e presença de palco interagindo o tempo todo com o público presente.

Antes, gostaria de destacar a excelente produção deste show; som, palco iluminação estavam impecáveis e a pontualidade com toda a programação foi rigorosamente seguida, tanto que acabei perdendo a apresentação do Tribal Scream que subiu no palco pontualmente as 18:45 como estava programado.

Em seguida foi a vez do Incantantion que mais uma vez mostrou porque possui uma legião de fãs no Brasil, e após três anos de sua última passagem por nossas terras retorna divulgando seu último álbum de estúdio "Sect of Vie Divinties" (2020), com o guitarrista, vocalista líder e fundador John McEntee acompanhado por Luke Shively (guitarra), Chuck Sherwood (baixo) e Kyle Severn (bateria).



Pra encerrar a noite Suffocation também não deixou e clima esfriar mantendo a energia e o sangue da galera fervendo com sua fudida e impecável apresentação. O Suffocation atualmente é formado pelo lendário e carismático Terrance Hobs (guitarrista e líder da banda), Charlie Errigo (guitarra), Derek Boyer (baixo), Eric Morotti (bateria) e Ricky Myers (vocal) substituindo Frank Mullen.


No final todos os membros das três bandas ficaram bebendo, trocando ideia, dando autógrafos, tirando fotos e conversando com todo mundo que estava presente por horas, até quando o espaço fechou os caras ficaram do lado de fora!!! Parabéns a todos os envolvidos neste evento, produção e bandas, foi tudo perfeitamente foda... até o que não estava programado!!! 

SET LIST INCANTATION: "Propitiation", "Ethereal Misery", "Carrion Prophecy", "Entrails of the Hag Queen", "Emaciated Holy Figure", "Forsaken Mourning of Angelic Anguish", "Rotting Spiritual Embodiment", "Pest Savagery", "Fury’s Manifesto", "The Ibex Moon", "Impending Diabolical Conquest", "Siege Hive".


SETLIST SUFFOCATION: "Liege of Inveracity", "Effigy of the Forgotten", "Catatonia", "Thrones of Blood", "Jesus Wept", "Pierced From Within", "Clarity Through Deprivation", "Breeding the Spawn", "Funeral Inception", "Bind Torture Kill", "Infecting the Crypts".