1 de janeiro de 2015

A obra prima de Alan Moore cultuada HQ sobre Jack, o Estripador chega às livrarias em edição luxo, com capa dura e comentários do autor sobre suas fontes de pesquisa

“Do Inferno” traz a história de Jack, o Estripador, o misterioso serial killer que assassinava prostitutas e espalhou horror pela Londres do fim do século 19...


Escrito pelo mestre dos quadrinhos Alan Moore, autor de HQs de sucesso como "Watchmen" e "V de Vingança", o livro faz uma investigação sobre a brutalidade humana em uma densa trama policial, tendo como pano de fundo a era vitoriana.

A partir de um extenso levantamento bibliográfico e inúmeras visitas a Whitechapel, o bairro londrino onde os crimes ocorreram, Moore baseia a narrativa na hipótese de que os assassinatos fizeram parte de uma conspiração para acobertar o nascimento de um herdeiro ilegítimo do trono britânico.

O livro traz as notas originais de Moore indicando as passagens romanceadas e o que foi efetivamente fruto de pesquisa.

Publicada na Inglaterra originalmente em fascículos, a obra foi compilada em um volume único, que chega agora ao Brasil. Do Inferno foi aclamada como uma das mais importantes graphic novels já produzidas.

Esteve na lista de best sellers do The New York Times, recebeu todos os principais prêmios do mundo dos quadrinhos, elogios entusiásticos de toda a imprensa e foi adaptado para o cinema em 2001 com Johnny Depp no papel principal.

Preço: R$ 94,90
592 páginas
Autores: Alan Moore e Eddie Campbell
21 X 28 cm