17 de janeiro de 2015

ROTTEN CADAVERIC EXECRATION “Misbegotten” (Guttural Brutality Prods/2014)

Tive uma enorme dádiva em poder conhecer e conferir a demo, o split e a promo 2010 destes sanguinários meliantes da RxCxEx, e já que o escrachado fat shit do Diego Corpsegrinder iria me enrolar pro resto da vida para mim passar este material, tive que consegui-lo a força!


Esquecendo a demagogia inicial... a RxCxEx é uma banda que simplesmente executa um brutal ataque Goregrind com um típico aspecto sonoro que certamente estourará seus miolos. O que significa que melodias harmoniosas não são cabíveis aqui!

Pois isso é anti-música para marginais, pessoas de estômago forte, ou seja; psicopatas, estupradores, atores/atrizes pornô, praticantes de incesto, pedófilos russos e ativistas da deep web. E quem foi ao evento de lançamento do disco da Deformity BR em 2010 aqui em Feira de Santana, pode presenciar a podreira que é essa banda.

Seja em sua sonoridade nada convencional, ou até mesmo em seu visual medonho que além de levar sangue podre de animais mortos, usa um avental de açougueiro macabro como alguns poucos puderam conferir naquela noite. 

Mas voltando ao que interessa, “Misbegotten” tem em seu pior estilo, 21 massacres sonoros de cadáveres apodrecidos em pouco mais de 28 minutos de uma aberração que usa vinhetas relacionadas à doentia mente humana. 

Vinhetas estas que antecipam as vísceras sonoras que utilizam de títulos bizarros para poder definir as suas belas canções (arrrggghhhhhhhhh). Portanto, se você é um cara romântico e pretende presentear sua namorada, esposa, amante, sogra depravada ou até mesmo sua mãe, esta é a melhor indicação!!!