25 de abril de 2013

NATIMORTO/NUDIMMUD “O Ventre do Infortúnio... Anoited in Angel Blood” (Goat Music Recs - Nyarlathotep Recs - Hammer of Damnation Recs/2012)

A primeira impressão que tive ao escutar esse rachado entre Natimorto & Nudimmud foi – Isolamento e Insulto!




Acredito que essa impressão tenha vindo da veia obscura e doente que estes arautos da miséria expressaram de maneira fúnebre em cada hino que percorre o odor desta desgraça de cd.

E quem inicia a amarga arte satânica é a Natimorto; projetado pela mente suja de Daemon, com a inclusão dos comparsas Malphas e Azrael, que honestamente, conseguiram fazer uma música pouco refletida em nosso país em termos de BM “slow”. Pois os dois hinos que são tocados, não passam aquele ar enjoativo como muitas bandas que se arriscam a fazer sua música com andamento lento e por fim, acabam fazendo na verdade uma tragédia (literalmente falando).

Estes mortos não, eles sabiam com o que estavam lhe dando e eu lhes convido a adentrar ao pútrido calabouço de miséria que exclusivamente foram intitulados de “Violando a Esperança” e “Infortúnio e o Vazio Distante”, pois saberão o que é está preenchido de ódio e residente na escuridão!

Além destes sons, o lado de Natimorto traz introduções que são chamadas de “Nascido Morto”, “A Pútrida Reflexão... Razão da Agonia”, “A Estação do Abutre”. Letras fortes e que certamente, não foram construídas para os traumáticos adoradores de tristezas.

A outra adoração ao BM pútrido trata-se de uma one-man-band, que é "ministrada" pelo sanguinário Khaos 666. Admito que sua música rápida e possessiva me surpreendeu de imediato, pois é notório que este louco bebeu no cálice da vanguarda para desenvolver este ofensivo projeto chamado Nudimmud.

São ao todo, quatro pesadelos (“Intro/Melammu Xul”, “Daughters of Lot”, “Darkness Falls, Heaven Burns”, “Nudimmud”) que exalam feeling do inicio até o fim; seja ele em momentos de terror ou mesmo na atmosfera sinistra de rebeldia – A resposta brasileira para os antigos trabalhos de Profanatica, Demoncy, Havohej e Beherit - partilhada em TREVAS.

O encarte deste split é outra obra incomum também por aqui, pois todo layout demonstra escuridão e frieza sob um clima cinzento de crânios e aberrações que certamente, encaixaram-se perfeitamente com ambas as partes reunidas na conspiração demoníaca deste disco.