24 de abril de 2013

HAMMERGOAT “Regeneration through Depopulation” (Hammer of Damnation Recs/2010)

Esse é o álbum de estréia da Hammergoat; projeto que engloba membros das hordas Evil, Ravendark´s Monarchal Canticle e Dethroned Christ...




E nessa segunda aparição (pois existe uma demo de 2009 intitulada "Goat Hammer Chainsaw"), estes sociopatas conseguiram emplacar um material que vai de música furiosa às passagens nitidamente obscuras, em um frio, hostil e desmembrado Bestial War Metal of Death, assim como eles se julgam...

Este trabalho traz músicas que tratam de temas referentes a experimentos de guerras, doenças, crimes, erradicação humana e ódio influenciados pelo espírito da arrogância e caos supremo.

Acredito que “I am a Sociopath”, “Misanthropy: The Future”, e “The Aftermath of War” sejam meus destaques neste sórdido cataclismo de agressividade, mas que também vale destacar o grandioso cover para “The Black Vomit” (você conhece essa música?!) que sem sombra de duvidas, ficou mortal! 

"Regeneration through Depopulation" é um material que em sua plenitude, traz único desejo: the way for cleaning the world!