22 de setembro de 2022

U.D.O. | HEADHUNTER D.C. | MALEFACTOR (Lauro de Freitas/BA, 16/10/2022)

Depois de mais de 40 anos e com uma renomada inovação no início dos anos 80, com o ACCEPT por trás dele, além de vários milhões de discos vendidos em todo o mundo, Udo Dirkschneider  é uma das maiores lendas do Metal...

U.D.O. desfrutou bem mais de duas décadas no centro das atenções. Independentemente das mudanças na cena do metal ou da formação da U.D.O, a banda nunca se desviou da visão de Dirkschneider de servir o heavy metal tradicional.

Depois de homenagear as músicas clássicas do ACCEPT ao vivo com seu outro projeto, DIRKSCHNEIDER nos últimos dois anos, é hora de lançar um novo U.D.O. álbum de estúdio. "Steelfactory" será lançado em 31 de agosto de 2018 pela AFM Records / Soulfood Music.

As músicas de "Steelfactory" são claramente influenciadas pelos shows anteriores do DIRKSCHNEIDER - a simplicidade das músicas parecidas com hinos o tornam um disco atemporal.

O título do álbum é uma homenagem ao apelido de Udo (German Metal Tank) e sua atitude prática, bem como sua poderosa presença no palco.

A atual banda  está trabalhando e tocando juntos com sucesso por muitos anos, como um bom negócio familiar: Udo, o filho de Udo, Sven Dirkschneider (bateria), o baixista Fitty Wienhold e o guitarrista Andrey Smirnov.

Formação da banda: Udo Dirkschneider (Vocais), Andrey Smirnov (Guitarras), Fitty Wienhold (Baixo), Sven Dirkschneider (Bateria).

O evento contará também com dois dos maiores nomes do Metal Extremo nordestino: Headhunter D.C. e Malefactor.

Serviço:

U.D.O. | Headhunter D.C. | Malefactor

Data: 16 de Outubro de 2022 (domingo)

Abertura: 16:00 Início:

Local: Zurique Hall (Rua João Chagas Ortins de Freitas, 164 - Portão do Sol - Lauro de Freitas/BA)

Ingressos: clubedoingresso.com

Caravana saindo de Feira de Santana, contatos: (75) 99222-6660 | tgz@thundergodzine.com.br

Nenhum comentário: