12 de abril de 2018

REFFUGO "Christ Agony" (Violent Recs - Impaled Recs/2017)

O Reffugo iniciou sua trajetória em Mogi das Cruzes Invertidas em meados 2004 com raízes fincadas no Death Metal do início dos anos 90 com bastante influência dos anos 80 em suas composições...



A primeira demo auto intitulada foi lançada em 2016 com as seguintes faixas: "Ser Imortal", "Desejo Carnal", "Homem das Trevas", "Método Sangria" e "Reffugo". No ano seguinte o Reffugo lançou seu debut-álbum "Christ Agony" com dez fudidos sons, sendo alguns da demo: "Immortal Being", "Reffugo", "Man of Darkness", "Aggressive Behavior", "Die in the Dreams", "Lucifer", "Damned Chaos", "Método Sangria", "Carnal Desire" e "Let's Drink".

O álbum possui excelente produção e composições bastante seguras e coesas; riffs e bases simplesmente fodas com uma cozinha cirurgicamente precisa o que ajudaram a cravar o nome do Reffugo na cena Death Metal fazendo com que a banda esteja sempre no cast de eventos undergrounds em São Paulo (capital e interior) como também em outros estados. 

Só pra se ter uma ideia no ano de 2017 a banda fez mais de 100 shows e conseguiu espalhar mais de mil cópias do play, diga-se de passagem com total merecimento!!!

Se ainda não conhece, confira o fudido Death Metal deste quarteto paulista formado por: Rodrigo "Malevolent" Cuerva (Baixo e Vocal), Vinicius Souza e Wellington Simões (Guitarras) e Levi Tavares (Bateria).