14 de julho de 2017

NervoChaos: imensa turnê pelo Brasil segue com o Coldblood

Depois de destruir os palcos do Brasil na primeira parte da turnê ao lado do Justabeli, que se encerrou no último dia 12 com um grande show em Campinas/SP, o NervoChaos segue sua extensa "Nyctophilia Tour" pelo Brasil, agora ao lado de outro lendário nome do Death Metal, o carioca Coldblood...



Os shows começaram no dia 13 de julho em em São Paulo, ao lado do Vital Remains, e passarão pelos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde encerram essa perna no dia 20 de agosto após 29 shows. Mas a lista pode crescer ainda, mais apresentações ainda estão sendo negociadas!

No próximo dia 22/07/2017 o NervoChaos e o Coldblood tocam em Itabuna/BA com Second Face e Jacau e dia 25/07/2017 em Feira de Santana/BA, confiram os cartazes com todas as informações:



Assim como na perna anterior, nos shows, além dos clássicos do grupo, os fãs poderão conferir várias músicas do recém-lançado "Nyctophilia", que saiu no Brasil pela Cogumelo Recs/Voice Music e pela Greyhaze Recs na América do Norte e Europa.

O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: goo.gl/aF7Xkx

NervoChaos também está lançando uma série de mini documentários mostrando como a turnê desse ano está. Filmes para a primeira parte da turnê brasileira, latino-americana e asiática foram lançados, assista:


América Latina: facebook.com/NervoChaos



Sites Relacionados: nervochaos.net // facebook.com/NervoChaos