6 de novembro de 2011

HEADHUNTER D.C. ''Deny the Light'' (Mutilation Records - Eternal Hatred Records/2011)

Saudações HellBangers fudidos!!! Convoco todos para o Culto da Morte!!!!!
 
Em breve estaremos bangeando ao som do quinto full-lenght da lenda do Death Metal Headhunter D.C.!!!! Mas enquanto “...In Unholy Mourning...” não sai podemos ter uma idéia do que vem por ai com o single "Deny the Light" que traz a música que dá título ao material em duas versões, uma que vai sair no álbum e outra gravada ao vivo em ensaio...

E ouvindo o som não poderia ter outra reação se não bangear muito com mais esse fudido clássico do Death Metal, peso, agressividade, riff matador, refrão poderoso, tudo que os caras sabem fazer como poucos!!!! Death Metal feito por Hellbangers para Hellbangers!!!! Essa frase dita pelo próprio Sergio Baloff resume o que o Headhunter D.C. fez, faz e tenho certeza que continuará fazendo na cena Metal Underground!!!!!!

O play está disponível para download com a excelente arte gráfica feita pelo competente J. Duarte, mas quando o disco for lançado nada de procura-lo em blogs para download, hein??? Temos que apoiar comprando o material com a banda ou em alguma loja para apoiarmos de forma verdadeira o verdadeiro Death Metal Underground!!!!!!