4 de novembro de 2011

BADBONES ''A Family Affair'' (MadHouse Music - Nadir Music/2010)

As vezes fico surpreso com algumas bandas, confesso que aconteceu agora com o BadBones...

A princípio esperei ouvir algo clichê (no sentido ruim do termo) e repetitivo, quando comecei a escutar o disco "A Family Affair", mas felizmente me enganei... O Hard Rock com fortes influências metálicas tocado pelos italianos tem a fórmula exata de cativar o ouvinte, composições certeiras, com riff´s e refrões pegajosos são as principais caracteríticas do BadBones, até ai algo bem clichê hein? Mas é um tipo de clichê que agrada e muito a quem curte o estilo, e o som não é de forma nenhuma repetitivo.

E ainda por cima quando percebe-se que eles se influenciam em monstros como Thin Lizzy e Motorhead para fazer seu som, o que de fato ouvimos, torna o trabalho ainda mais interessante, mas, é bom ressaltar, fazem o som com sua própria "cara"... E olha que a banda tem apenas quatro anos de existência com todo esse potencial, precisa falar que vale a pena dar uma "sacada" no disco do BadBones?!?!?

Set-list do álbum: 01 - "Intro - 128 Oxnard Avenue", 02 - "Modern Times", 03 - "Road to R´n´R", 04 - "No way out", 05 - "Ghost town blues", 06 - "A Family Affair", 07 - "Street Dogs", 08 - "Run over me", 09 - "With the lights off", 10 - "My Head is upside down", 11 - "Desperado" e 12 - "Don´t let the spirits get in".

badbones.it // myspace.com/badbonesrock

Nenhum comentário: