4 de julho de 2017

Já à venda "My God-Given Right" novo álbum do Helloween

Sem dúvida, esta instituição alemã do Metal chamada Helloween imediatamente tomou o controle do Speed Metal Melódico com os lançamentos do EP "Helloween" (1985), o excelente álbum de estreia "Walls Of Jericho" e as obras-primas "Keeper Of The Seven Keys" partes I e II (1987 e 1988 respetivamente). Muitos dizem que eles são os padrinhos do gênero, e nestes 30 anos de carreira continuam inspirando novas e reconhecidas bandas...


Mesmo depois de três décadas, o novo e poderoso opus "My God-Given Right" enfatiza e dá continuidade ao legado. Segundo o vocalista Andi Deris, a banda tem um simples lema: "De volta às raízes, mas com novas músicas".

O novo trabalho de Helloween é digno de uma celebração que comemora o 30º aniversário de carreira e prova que a banda está na sua melhor forma: mais criativo e vital do que nunca. E, com certeza, continuará influenciando a cena Metal em todo o mundo.

Adquira a sua cópia de "My God-Given Right", lançado no Brasil via Shinigami Recs/Nuclear Blast clicando aqui.

Track List "My God-Given Right": "Heroes", "Battle's Won", "My God-Given Right", "Stay Crazy", "Lost in America", "Russian Roulé", "The Swing Of A Fallen World", "Like Everybody Else", "Creatures In Heaven", "If God Loves Rock 'n' Roll", "Living On The Edge", "Claws", "You, Still Of War", "I Wish I Were There" e "Wicked Game".

Formação: Andi Deris (Vocal),
Michael "Weik" Weikath e Sascha Gerstner (Guitarras), Markus Grosskopf (Baixo) e Daniel "Dani" Loeble (Bateria).