18 de junho de 2017

Novo álbum de Alice Cooper sairá no Brasil via Shinigami Recs

A Shinigami Recs em parceria com a earMUSIC lançará em território brasileiro o novo álbum de estúdio do lendário shock-rocker Alice Cooper, intitulado "Paranormal", em versão dupla...


O trabalho foi gravado em Nashville com o colaborador de longa data Bob Ezrin e apresenta convidados especiais como o guitarrista de ZZ Top Billy Gibbons, o baterista de U2 Larry Mullen e o baixista de Deep Purple Roger Glover.

O CD 2 traz duas músicas novas compostas e gravadas junto com membros da banda original de Alice Cooper: o baixista Dennis Dunaway, o baterista Neal Smith e o guitarrista Michael Bruce e seis matadoras versões ao vivo de alguns dos clássicos da "Tia Alice" como "No More Mr. Nice Guy", "Billion Dollar Babies" e "School's Out", gravadas em 2016 em Ohio com a banda atual de Cooper.

Recentemente, "o padrinho do Shock Rock" disponibilizou para streaming uma das músicas do álbum, 'Paranoiac Personality'. Ouça nas seguintes plataformas:

iTunes // Spotify // Deezer // Youtube

Alice Cooper fará uma extensa turnê divulgando "Paranormal" que passará por cidades nos Estados Unidos, Europa e Australásia.

Acessem o site oficial da Shinigami Recs para mais informações: shinigamirecords.com.br