11 de maio de 2017

Possessed anuncia retorno e assina com Nuclear Blast Recs

Nuclear Blast está orgulhosa de finalmente anunciar  mundialmente assinatura (de contrato) e retorno do Possessed! Poucas bandas tem feito mais para empurrar as fronteiras do Metal Extremo que o lendário Possessed, menos ainda podem criar um estilo único, que continua a dinstingui-los dos outros, e sendo um dos que lançou as bases do estilo...



Possessed são por definição, os criadores do Death Metal, desde que invadiram a cena metal de São Francisco no começo dos anos 80. Possessed estava redefinindo e quebrando as regras para o Metal, a Nuclear Blast Recs está muito excitada por ser parte deste legado continuado.

"Comentário do vocalista e membro fundador Jeff Becerra:

"Possessed está satisfeito e honrado por anunciar a sua adesão à família Nuclear Blast Recs. Atualmente, estamos trabalhando duro na composição de um novo material que será nosso primeiro lançamento pela Nuclear Blast Recs. Eu quero agradecer especialmente a todos da Nuclear Blast, e a todos os nossos colaboradores. Este foi um longo tempo (de pausa) e é um momento de grande expectativa para nós.

"Fãs podem esperar o primeiro full-albúm do possessed lançado em 31 anos, em algum momento de 2018."

Possessed é: Jeff Becerra (vocais), Daniel Gonzalez e Claudeous Creamer (guitarras), Robert Cardenas (baixo) e Emilio Marquez (bateria). 

Mais informações, acessem: facebook.com/666Possessed


Fonte: Nuclear Blast Recs
Tradução: Diego Krugger