16 de dezembro de 2016

VELHO "Vida Longa ao Primitivo - Senhor de Tudo" (Hell Music - Mutilation Recs/2016)

Com uma estética sonora muito peculiar e visual altamente carregado de uma energia negativa é conduzido o Speed/Black Metal em sua roupagem mais crua e primitiva possível através deste horrível e fudidaço quarteto carioca Velho!!!


Este material reúne seus dois ep´s "Vida Longa ao Primitivo" (2009) e "Senhor de Tudo" (2013) e sua demo "Senhor de Tudo (The Satanist Sessions)" (2012) mais uma versão ensaio de "A Nova Onda Ocultista + Satã Apareça", distribuídos em quatorze prenúncios de horror: "Uma Trilha Sem Pegadas", "O Poder é Real", "Perto dos Portais da Loucura", "Senhor de Tudo", "O Único Caminho", "Newton Misantropo", "A Mesma Velha História", "Mais um Ano Esfria", "Coma Induzido", "A Nova Onda Ocultista e Satã Apareça" e por fim "The Satanist Sessions (ep): "Uma Trilha sem Pegadas", "Poder é Real", "Perto dos Portais da Loucura" e "Senhor de Tudo". 

Uma verdadeiro reunião satânica de hinos em louvor ao culto negro antigo coberto por uma produção simples porém foda, cd digipack com encarte/poster e todas as artes conceituais originais destes materiais descritos!!! Muito foda pra uma banda merecedora deste reconhecimento!!!!! 

Quem conhece o Velho, principalmente ao vivo sabe exatamente o que quer dizer estas minhas palavras!!! 

Vida Longa ao Primitivo Som Abissal do Inferno!!!! Salve o Metal Negro Antigo!!!


Mais informações, acessem: facebook.com/VelhoBlackMetal