11 de fevereiro de 2016

ThunderGod Caravanas - Sisal Rock Festival (Serrinha/BA, 27 de Fevereiro de 2016)

A primeira edição do Sisal Rock Festival vem para reunir bandas da região sisaleira num evento que pretende projetar a nossa região para a mídia especializada nacional...


Tendo o Dr Sin (um ícone nacional do Hard Rock) como atração principal deste evento, o que promete agitar a cena Rock n Roll no interior da Bahia, mostrando a nova geração de bandas ao lado da maestria do Dr Sin!

A banda de Heavy Metal Human (Feira de Santana/BA), bastante elogiada por conta de suas fudidas apresentações, está no cast do evento!!!

O primeiro lote de ingressos já estão disponíveis pelo site da SYMPLAsympla.com.br/Sisal-Rock-Festival-2016.

ATENÇÃO: CARAVANA SAINDO DE FEIRA DE SANTANA

Se você mora em Feira de Santana ou região e está interessado em ir para este histórico evento o ThunderGod Zine está organizando uma caravana para evento, com ida+volta+ingresso incluído no pacote.

# O valor do pacote (ida+volta+ingresso) será de R$90,00 (até o dia 20/02)

# A saída será em frente ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana, mais precisamente próximo a César Automóveis, as 18hs do dia do evento (27 de Fevereiro de 2016 - sábado)

# Veículo com ar condicionado e 15 vagas (a lotação máxima é de 19 pessoas, mas para não haver desconforto serão disponibilizadas apenas 15 vagas para a caravana)

# Interessados entrem em contato com (75) 9 9222 - 6660 (Tim/WhatsApp) / (75) 9 9203 - 2238 (Tim/WhatsApp) e façam suas reservas. Mas não demorem porque são apenas 15 vagas