15 de dezembro de 2015

Depoimento do Empty Grace sobre show ao lado do Vader:

A banda Empty Grace disponibilizou um depoimento em agradecimento aos fãs e produção, envolvidos no último show da banda em Teresina, que aconteceu no dia 21 de novembro ao lado dos poloneses do Vader...


“Aos fãs e amigos...

Tivemos muita emoção de poder abrir o show da espetacular banda Vader, em nossa cidade natal!!! Nossos mais sinceros agradecimentos vão para David Mazuad pelo convite, ao fotógrafo Rômulo Piauilino e, principalmente, ao público que bateu cabeça com a gente e fez a festa na maior parte do tempo. Agora é voltar a se concentrar na gravação do nosso próximo disco, ‘Subversive Worms’.”

Empty Grace

Em paralelo, primeiro álbum de estúdio da Empty Grace, intitulado “Subversive Worms”, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Recs.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda Empty Grace basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.