29 de maio de 2015

CHEMICAL DISASTER "More Scrasps of Our Wound" (Pictures From Hell Distro / 2015)

O Chemical Diaster tem uma longa história no Metal Extremo da baixada santista, a primeira demo dos caras data do longínquo ano de 1990...


Desde então esses malditos Death Bangers lançaram outras quatro demos e três álbuns completos, fixando definitivamente o nome da banda no cenário Death Metal de Santos e, porque não dizer, do Brasil.

Uma carreira longa e com muito material produzido credencia qualquer banda a lançar uma coletânea ou um registro ao vivo para resumir em alguns sons momentos marcantes de sua trajetória. Neste caso o Chemical optou por fazer um recorte histórico através de uma coletânea, reunindo composições das demos em suas versões (remasterizadas), dos álbuns e covers que marcaram esta jornada underground.

O título é mais que emblemático para envelopar este trabalho: "More Scraps of Our Wound". Confiram o set-list do play

01 - Cannibalistic Greed  

02 - Rapid Fire (cover da lenda Heavy Metal Judas Priest)  

03 - Under the Darkness  

04 - Finish of Pain and Suffering  

05 - On Your Left (Versão 2011)  

06 - Witches Sabbat (Cover da lenda Death/Black Metal sul-americana Vulcano, que conta com o Luiz Carlos Louzada nos vocais atualmente)  

07 - Preciptated to Hell (Demo)  

08 - Forbidden Ways (Demo)  

09 - Perverted Body (Demo)  

10 - Sex and Outrage (Cover do mítico Motörhead) - Valdemar Novaes (vocalista na época) estava bêbado quando gravou este cover, com certeza!!!!! Para encarnar o espírito de Lemmy Kilmister como ele encarnou foi necessário algumas doses ou até garrafas de whisky!!!!  

11 - Silence / The Ruin Agony (Demo)  

12 - Daybreak Clouds (Demo)  

13 - Scraps of a Beying (Demo)  

14 - Beauty in Darkness (A Floating Soul)  

15 - Mataram por Cristo  

16 - Black Metal (Cover do maldito Venom)