26 de fevereiro de 2015

BrightStorm: confira making of do show em São Tomé das Letras


A banda BrightStorm lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um making of contendo cenas da sua viagem para a cidade de São Tomé das letras, São Paulo...


O material serve como encerramento da fase do EP “Past in Flames”, que marcou o início da carreira discográfica do conjunto, para agora partir para a produção do seu debut álbum.

O referido trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Em paralelo, a versão digital do primeiro EP do BrightStorm, “Past in Flames”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O referido material também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Emusic. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda BrightStorm basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados: MSMetalPress.com/BrightStorm