10 de dezembro de 2014

RUÍDOS NO SERTÃO (17 e 18/01/2015 - Poções/BA)

Finalmente esta divulgada a principal atração do Festival Ruídos no Sertão 2015...


Esta que dispensa apresentações, pois reúne quatro das maiores vozes do Heavy Metal Mundial! O show Metal Singers terá a presença de BLAZE BAYLEY (ex vocalista do Iron Maiden), TIM RIPPER OWENS (ex vocalista do Judas Priest, Dio Disciples e Iced Earth), MIKE VESCERA (que cantou com Ingwie Malmsteen, Loudness e Dr Sin), e ainda ninguém menos que o ex -vocalista do Accept, UDO DIRKSCHNEIDER.

Essas lendas do metal mundial estarão em Poções e farão um show que entrará para a história do Metal Baiano, sendo a ÚNICA APRESENTAÇÃO NO NORDESTE, fechando com maestria o segundo dia do evento. 

Fiquem atentos, em breve mais bandas serão divulgadas assim como data e valor de ingressos!

Acessem a página do Ruídos do Sertão no facebook e mantenham-se informado sobre o evento: facebook.com/RuídosnoSertão2015

===============================================

Atrações confirmadas:

Começamos a anunciar as atrações que irão compor o Cast da segunda edição do Festival Ruídos no Sertão com um grupo que tem muita bagagem e história no Metal Baiano e Nacional, a banda Malefactor, que se apresentará na primeira noite do evento.

Os soteropolitanos têm uma carreira consagrada, em 23 anos de estrada já lançaram cinco discos e um DVD.

Em 2001 a banda realizou a primeira turnê na Europa e em 2006 foi a representante nacional do maior Festival de Metal do mundo o Wacken Metal Open Air realizado na Alemanha.

Atualmente a banda esta em turnê divulgando o álbum recém lançado "Anvil Crown", e promete um show histórico em Poções!!


===============================================

Também de Salvador é a segunda atração confirmada no evento. A banda Batrákia retorna a Poções depois de um show empolgante na primeira edição do Festival, mesclando clássicos do Hard Rock com canções do primeiro disco da Banda chamado “1.0”.

Para 2015, o grupo que ganhou o prêmio de melhor vocalista e melhor canção no Palco do Rock em Salvador promete um show enérgico e tão bom quanto o de Fevereiro. Prato cheio para os fãs do bom e velho Hard Rock' 90!