17 de junho de 2014

Shadowside trabalhando em um novo disco

Apesar de ainda estar na estrada promovendo o aclamado álbum “Inner Monster Out”, a banda Shadowside, reconhecida como um dos principais nomes do Heavy Metal brasileiro, já está pensando no seu tão aguardado próximo disco de inéditas...


“Inner Monster Out” foi um marco na carreira da banda brasileira Shadowside. O disco foi considerado um dos melhores lançados em 2011, entrou para a lista dos trabalhos mais importantes na história do Heavy Metal Nacional, e levantou a bandeira do grupo no concorrido mercado japonês e norte-americano.

Dani Nolden durante show em show na Europa
No entanto, agora é hora de virar a página. Em entrevista exclusiva ao Brasil Metal História, a vocalista Dani Nolden voltou a falar sobre o processo criativo para um disco de inéditas. “Começaremos a trabalhar em um novo material, enquanto fazemos os últimos shows do ciclo do ‘Inner Monster Out’. Acredito que começamos a gravar no final deste ano ou no início do ano que vem”, declarou a cantora.

Dani Nolden também comentou sobre as turnês europeias ao lado de W.A.S.P., Helloween e Gamma Ray, a questão de ser considerada musa e uma das melhores cantoras de rock/metal do país, além de analisar o atual momento do cenário nacional. Confira a entrevista na íntegra em brasilmetalhistoria.net/shadowside.

Produtores interessados em levar o contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.