14 de dezembro de 2013

Hevilan encontra substituto para Aquiles Priester

A banda paulista Hevilan, que tem sido muito bem recebida pela crítica especializada pelo lançamento do seu debut álbum "The End of Time", encontrou recentemente o substituto de Aquiles Priester, para sua turnê nacional que acontecerá em 2014...


Aquiles Priester foi o convidado especial para a gravação de "The End of Time", e realizou um trabalho muito marcante.

"Estamos testando bateras desde 2011 para assumir esse cargo, que é de suma importância tendo em vista que essa pessoa substituirá e terá que tocar ao vivo as linhas de um cara tão virtuoso como o Aquiles”, afirmou Biek Yohaitus, baixista do grupo.

“Além da parte técnica, ‘ser Metal’ também conta muito para nós. Não adianta ser o rei das baquetas e leiloar o Metal por uns trocados a mais pra tocar outro estilo. Ser metido sem ser porra nenhuma também não resolve nada”, acrescenta enfático.

“Já fizemos nossa escolha. Não é nenhum nome gabaritado na cena, assim como ninguém do Hevilan era antes do lançamento, mas é alguém que "é Metal" o suficiente pra levantar uma banda desse estilo no Brasil", finaliza ele.

A banda anunciará o nome do novo baterista no lançamento de seu primeiro clipe, a ser gravado em meados de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda Hevilan basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados: msmetalpress.com/hevilan