26 de maio de 2013

Heavy Nation #104 (24/05/2013) tem bate papo com Cherry Sickbeat do Hellsakura e participação especial de guitarrista do Woslom

O Heavy Nation 104 trouxe essa semana bate papo com Cherry Sickbeat, vocalista do Hellsakura....


Mas a história de Cherry não começa com sua atual banda... Quem viveu de perto a cena do rock brasileiro no inicio dos anos noventa com certeza se lembra do Okotô.

Capitaneado por Cherry, o grupo ficou muito popular depois que o clipe da música "Give Your Money" começou a ser veiculado quase todos os dias no saudoso programa "Gás Total", do Gastão.

Nesta edição do Heavy Nation, Cherry conta várias curiosidades sobre o Okotô, inclusive o real motivo da banda ter acabado.

"O lance é que fomos ficando cada vez mais pesados e isso se tornou um problema", declara. "Uma vez fomos numa rádio para divulgar uma música nova e o cara [da Rádio] disse: vocês estão loucos?"

A edição também contou com a presenca de Rafael Iak, guitarrista da banda paulista de Thrash Metal Woslom, que irá lançar no dia 03 de Junho o segundo álbum de estúdio.

Intitulado "Evolustruction", Iak disse que as novas músicas estão bem diferentes do Thrash "old school" que a banda apresentou no primeiro álbum. 

"Posso dizer que neste trabalho nós literalmente caminhamos para a evolução e não para destruição", brinca o guitarrista. O videoclipe que o Woslom fez para a faixa titulo já foi lançado no Youtube.

O set list ainda conta com novas do Orphaned Land (que toca em São Paulo na próxima semana) e Sirenia, além de nomes do Metal brasileiro como The Mist, Ungodly e Skinlepsy.

No Metal Judgement, os convidados opinaram sobre as bandas Rage Darkness, Sodamned e Mad Old Lady, mas o veredicto final ficou por conta de Cherry. Para saber qual banda foi escolhida, acesse o link abaixo e escute o Heavy Nation 104 na íntegra!

Clique no link abaixo para ouvir o programa:

Heavy Nation 104 com Hellsakura e Woslom

Contatos: