22 de dezembro de 2012

Agressor: novo site, segundo álbum e re-lançamentos...

Depois de um longo hiato desde o lançamento do "Victim of Yourself" em 2006, o Agressor reaparece com novidades...


Foi colocado no ar o novo site da banda criado pelo webdesigner João Duarte, que vem fazendo trabalhos para muitas outras bandas brasileiras. 

Sobre o novo álbum full-lenght, a banda fechou o repertório desse novo trabalho que se chamará "Demise of Life", que trará 10 músicas com letras que abordarão predominantemente as questões ambientais e seus conflitos de interesses cada vez maiores, nos quais de um lado temos aqueles que só pensam na riqueza acima de tudo, e do outro aqueles que respeitam outras formas de vida e pensam o desenvolvimento de forma equilibrada. 

Com a arte do álbum em desenvolvimento, o objetivo é que as gravações se iniciem no início de janeiro de 2013 e para isso seguem a rotina de ensaios com Paulo (bateria/vocal), Alexandre (guitarra solo), Gustavo Lima (baixo) e Raphael Zaror (guitarra base).

Em paralelo, o selo Dies Irae relança a demo "Destruição Metálica" lançada em 1986 no formato cd. Além das quatro músicas, entraram como bônus outtakes com gravações de ensaios desde o período embrionário da banda em 82, com encarte contando detalhes dessa história.