26 de novembro de 2012

Dying Music: Lançado novo álbum do Sanctifier...

Após anos de espera, o novo álbum do Sanctifier está disponível. "Daemoncraft" é um álbum de Brutal Death Metal, pesado, mórbido e com todos os elementos que transformaram o Sanctifier em referência do estilo...

O disco já está recebendo comentários fantásticos de quem o ouviu e entende do assunto. O álbum vem com um belíssimo pôster e a produção ficou perfeita.

São 09 contos de abominações, onde os tentáculos do Sanctifier irão transportar você para outra dimensão. Uma nova ordem está sendo criada...

IA! IAK SAKKAKH!!! CTHULHU RISES!!!!!! R’lyeh instalou-se definitivamente em Natal/RN, Brasil, e o Sanctifier desperta de seu longo sono mais uma vez, como o próprio Cthulhu ascendendo das profundezas dos mares abissais! “Daemoncraft” surge com 10 hinos de um verdadeiro tributo a H.P. Lovecraft e ao mito de Cthulhu em forma de intrigante e perturbador Brutal “Lovecraftian” Death Metal da mais alta classe como só os Antigos sabem fazer.

Adoradores dos velhos Morbid Angel e Immolation, regozijai-vos! Renda-se a “Daemoncraft” e adentre nos ritos e sonhos de Necronomicon! Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Sérgio “Baloff” Borges – Headhunter D.C.)


Acessem a loja virtual da gravadora Dying Music para ver as novidades e pré-vendas.

Mais informações acessem: dyingmusic.com

Pré-venda / Pre-sale (Reservas apenas com pagamento antecipado via depósito bancário. Sem exceção)

Watain – Opus Diaboli Box set com 2 LP’s+2 CD’s + DVD
Root - Hell Symphony LP duplo
Deiphago - Satanik Eon LP
Mortician - Zoombie Apocalypse LP
Anathema - Silent Enigma LP duplo
Anathema - Pentecost III LP
Autopsy - Born Undead DVD 
Samael – Blood Ritual LP
Samael – Ceremony of Oposites LP
Vulcano – Tales from the Black Book LP versão Die Hard
Absu – Absu LP azul
Nocturnal – Thrash With the Devil LP