28 de outubro de 2012

EMBALMED SOULS "The Kingdom of Fake Promises" (Independente/2012)

A mais nova demo do lendário Embalmed Souls, a oitava por sinal, chega com a promessa de não deixar nenhum HellBanger com seu pescoço inteiro!!!!


E realmente é difícil colocar a demo pra rolar e não começar a bangear logo no primeiro som "Another Side of Reality" e não parar com as seguintes: "Bloody Clamour", "Expecting for the Sign", "The Kingdom of Fake Promises", "Light of Arrogance" e "Blasphemie and Bizarre Visions", muito foda como esses caras conseguem manter a mesma pegada por todos esses anos sem sucumbir ás modinhas que surgem, ainda bem!!!

A produção deste material também é algo que merece destaque, a demo possui uma gravação excelente, aliás o Embalmed Souls sempre tem esse cuidado com seus materiais, assim como a produção gráfica, outro lance que os caras se preocupam, porém neste novo material o encarte é um livreto com oito páginas com as letras, fotos e um poster da capa, muito foda mesmo, difícil ver essa qualidade em demos e até em álbuns!!!

Outro lance a ser mencionado é que neste material os vocais foram gravados pelo guitarrista André e o baterista Paulo, devido a problemas nas cordas vocais do vocalista/baixista Nildo, que inclusive ocasionou o atraso no lançamento do material... Percebe-se a diferença nas vozes, porém não compromete em nenhum momento a qualidade do material, me arrisco a dizer que o Embalmed Souls possui três vocalistas devido a capacidade em vomitar as ideias dos sons, dos que gravaram este material!!!!

Mais um fudido material que vai, sem nenhuma dúvida, ficar marcado na cena Death Metal Underground, "The Kingdom of Fake Promises", verdadeiro Death Metal indicado pra quem realmente curte Death Metal!!!!!