5 de janeiro de 2012

DEFORMED SLUT "Stench of Carnage" (Rapture Recs/2011)

Oito faixas e menos de 25 minutos são necessários pros curitibanos do Deformed Slut espalhar seu sangrento Brutal Death Metal... 


O som é pesado pra caralho, bastante cadenciado e até arrastado, intercala bem as partes agressivas/pesadas e arrastadas com as passagens rápidas das composições que com os fudidos arranjos vocais, guturais e rasgados, resultaram em um excelente debut-álbum intitulado "Stench of Carnage" e composto pelas faixas: "Necrobscurity Necrophile", "Rotten Mutilated Devoured", "The Monstrous Monochromatism", "Disemboweled", "Gun of Annihilation", "Stench of Carnage", "Cadaveric Carcass" e "Slashing Your Flesh" (In Fillet). 

A gravação do álbum está excelente, até a bateria que é programada ficou bem timbrada, apenas o som do bumbo poderia ser mais "grave", mas nada que comprometa... A produção gráfica relata em algumas fotos e pequenos detalhes o que narra as letras Gore do disco. O Deformed Slut é formado por dois insanos,  Adriano Sekne (Vocais) e Alexandre Antunes (guitarras, vocais e baixo e programação de bateria).