A terceira edição do Mors Venit Zine, que seria lançado em meados de 2020 mas que por várias razões inclusive da pandemia do coronavírus, chegou em nossas mãos trazendo em sem conteúdo bandas, selos, produtoras que tem no Doom Metal suas razões de existir...
Toda a atmosfera do fanzine remete a um clima "slow life", tanto na excelente diagramção, que ficou a cargo dos Corvos da Morte, como na escrita do editor Diego Moriendi, contando com a revisão de Mika Andrade e colaboração de Rosinaldo Aparício.
As entrevistas, os reviews e as inserções de conteúdos diversos fez desta edição um verdadeiro passeio lento e soturno nas melodias sombrias desta vertente maldita do Heavy Metal.
Esta edição traz entrevistas com Basalt, Insanitears, Martyrdom, Mortiferik, Submundo Produções, Guehenom, Nigrae Lunam, Unholy Outlaw, Withblood, Eclipsys Lunarys Productions, além de reviews de álbuns, a seção Doomcult dedicada pra bandas entoam suas canções em português, um pensamento em espiral, uma outra seção onde a banda Abske Fides detalha os conceitos que nortearam a concepção das artes que ilustram os materiais de ua discografia, reviws de álbuns/eps analógicos e digitais pra concluir.
Mais informações contatem o Diego Moriendi: instagram.com/morsvenit
Nenhum comentário:
Postar um comentário