18 de junho de 2021

BLOODY VOMIT “He’s Dead” (Exhoes of Death Prods/2021)

Conheci essa banda podre quando saiu o Split com o fudido Sanatório em 2007; mas de lá pra cá, parece que a banda passou por um hiato sepulcral (não sei se a morte do ex baixista Marcelo também teve algo haver) que só fora rompido em 2019...

Essa versão em tape foi lançada por um selo aqui da minha cidade porra (Echoes of Death Prods), quem saca qual é, sabe que se trata de algo sério voltado ao verdadeiro Metal Negro da Morte e sem espaço pra bandas patéticas que se dizem tocar DM!! Embora eu repita que não curto mais o formato cassete, (a minha inclusive deu uma embolada)...

Eu recomendo que corram atrás desse veneno!! São 7 faixxxas numa pegada que ti fará sentir o cheiro de coisas apodrecidas como “Imperial Doom”, “Cross the Styx” & “Diabolical Summoning”, “Let us Pray”, “Sexual Carnage”, “Youth Against christ”, Expulser, Nunslaughter...

Interessante que apesar da banda ser uma célula do seio cancerígeno de BH (curiosamente vejo mais influencia do DM de outras partes do mundo: Sinister, Monstrosity, Vital Remains, Benediction... não tentam copiar nenhuma banda mineira e sequer usam isso como marketing (“gozar com a pica alheia”), os caras pavimentam seu próprio rastro de pestilência! 

“Rape, Torture and Kill” será com certeza o grito de guerra dos caras. “Burning Dogmas” pode ser considerado o som mais foda da tape; e outros como “Nekroslurry” e “Rottem Desire” só demonstram quais as intenções desses ratos de cemitério!! Só “Genital Blood” que talvez ti faça lembrar sutilmente do finado Expulser na época do split com o Brutal Distortion. 

As letras estão na forma mais horrenda da perversão humana “Ejaculation, Perversion and Pain... To Eliminate the Human  Life” (Rotten Desire)... “Souls do Not Existence, Only Worms That Consume Your Body”... (Impaled by the Crucifix); nota-se um forte contexto ateísta (o Altar também fazia isso em “Youth Against christ” e essa lembrança foi muito foda pra mim, já que Altar foi a primeira banda Death Metal que escutei na minha existência...)

Lembrando que “And the Sky turns to Black” embora não seja uma influência aqui que eu pudesse perceber, também tem muitas dessas referências Nietzschianas em seu livro “O Anticristo”. 

Esse lançamento foi de fato um vômito de sangue, escarro e cuspe na face de tudo que é sagrado e na cara das bandas posers e medíocres que hoje fazem “DM” por pura conveniência. 

Só ti digo que se tu queres estar longe de bandas afeminadas, “pós-thrash” (acabou a moda foi?) rock-$tar war nerds e essa leva de bandinha que apareceu com nome em português ultimamente (sem generalizar, claro, mas acho que vocês entenderam...) essa tape foi feita pra tua pessoa, lembrando que são apenas 100 cópias. 

Esqueçam o retorno de bandas que não tem mais nada para oferecer; pois se você quiser realmente ouvir o abismo, o submundo, ele sussurrará  para você.

Nenhum comentário: