13 de maio de 2021

Desaster disponibiliza lyric-video para "Endless Awakening"

O nono álbum da lenda do Thrash/Black Metal germânico Desaster, intitulado "Churches Without Saints" começa a mostrar seus hinos antes de ser totalmente lançado no próximo dia 04 de junho de 2021 via Metal Blade Recs...



Formado em 1989, o Desaster vem trilhando sua história através do profano e sinistro Thrash/Black Metal com discos fudidos ao longo do tempo. Neste ano de 2021 promete presentear seus seguidores com o álbum mais poderoso até agora, o imponente "Churches Without Saints".

“É um típico álbum de Black-Death-Thrash Metal da velha escola do Desaster, com muita agressividade, mas também ótima atmosfera e melodias épicas!” expressa o guitarrista e membro fundador Infernal. 

Com a "simples" missão de criar um álbum cheio de "neck-breaking songs", o quarteto promete entregar mais um petardo ou como eles mesmo dizem o maior petardo da história do Desaster!!!

"Churches Without Saints" track listing: "The Grace of Sin", "Learn To Love The Void", "Failing Trinity", "Exile Is Imminent", "Churches Without Saints", "Hellputa", "Sadistic Salvation", "Armed Architects of Annihilation", "Primordial Obscurity", "Endless Awakening" e "Aus Asche"

Após disponibilizar o lyric-vídeo para "Learn To Love The Void" agora é a vez da faixa "Endless Awakening" ganhar sua versão, confiram:



Nova formação do Desaster (esquerda pra direita):
Odin, Sataniac, Infernal e Hunt


Nenhum comentário: