19 de abril de 2020

MORTE "Miasma" (Disembodied Recs/2018)

Fui surpreendido por essa banda Death Metal argentina como que um tiro na nuca a queima roupa!!! 



Quem acha que aquele país frio e distante não tem nada pra oferecer quando se fala em metal da morte, está muito enganado. 

O som tem uma pegada que ti fará lembrar desde o Cianide em "Death, Doom and Destruction" até outras influências, do Death Metal  intenso e bate cabeça ao Doom arrastadao e agonizante como um verme no fio de uma navalha!!! 

8 songs no qual destaco a faixa título "Miasma" que inclusive tem uma letra bem atual com o que estamos vivendo nesse  mundo de merda por agora... 

"Posesion Infernal" e "Lago de Cristal" são homenagens a filmes de terror antigos como Evil Dead e Sexta Feira 13, então, como eu não gostaria de algo assim? "Deseo Obsesivo" (sim, eles cantam em espanhol) também é fudida pra caralho.

Esse cd pode ser adquirido aqui no Brasil pelo selo Arauto da Morte Recs via: arautodamorterecords@gmail.com ou pelas redes homossexuais (ops, eu quis dizer, sociais do selo)... E a  banda já está com um material novo, então logo vocês irão ouvir falar mais e mais nesses seres do submundo. 

Enfim, Death Metal porra!!!