2 de outubro de 2019

HEADHUNTER DC “Live AlagoHell” (Echoes of Death Prods/2019)

Uma noite em que os portões do inferno se abriram na cidade do suicídio (Alagoinhas/BA)!! Fazia um tempão que não rolava nada assim por aqui e o evento ocorrido nessa noite do dia 04/05/2019 veio numa hora perfeita para saciar o desejo de sangue dos Demônios DeathBangers sedentos por Metal da Morte!!!


Confesso que eu não gosto muito da fase pós “And the Sky...” (o melhor álbum dos caras pra mim), apesar de após esse disco, claro que eles continuaram Death Fucking Metal até o osso, não sei se os caras conseguem gravar mais algo como o disco citado ou do “Punishiment...” (inclusive foi aniversário desse álbum) e sinceramente falando, também não sei se é intenção da banda fazer algo na pegada desses materiais; o Headhunter não é uma banda que vive só do passado, mas em fim, vamos ao que importa que foi de fato essa fodida noite!!!

As bandas de abertura foram: Motorizers, que faz tributo ao Motorhead com inúmeros covers de altíssima qualidade, banda daqui da cidade inclusive; e da Impios, que  toca Death Metal com uma forte influência novayorkina (Incantation) e também do Doom Metal, banda essa representada por Emanoel Martirizador que conduz essa carruagem infernal com “nova” formação, embora eu aprecie apenas a fase inicial da banda aqui na cidade (quando além dele, tocavam também o Victor “Vagus” Necrohell e Daniel Killer); mas... nada pessoal... Só acho que o entrosamento da banda era mais natural.

A Headhunter como banda convidada, obviamente foi a última a subir no palco e tocou com o entusiasmo que se esperava da sua primeira apresentação aqui na cidade!! “Conflicts of the Dark and Light”, “Hynm to Babylon”, “A’m i Crazy”... Fiquei puto que não tocaram “Hallucionations” e apesar deles tocarem “Forgotten Existence”, a gravação da tape não captou esse momento, que caralho!!! Mas enfim, a tape gravou ótimas faixas, inclusive um som novo pra quem ainda acompanha os discos atuais, que claro, continuam como sempre devotos ao verdadeiro DM (eu que sou chato mesmo hehehe).

A tape é adesivada, 60 min, 10 songs, capa couchê. Não sei se ainda tá rolando, pois até onde sei é um material mais pra homenagear essa noite insana, algo feito pra quem há muito tempo acompanha o Culto da Morte, também pra quem tava lá nesse som e não pra quem paga de Death Metal agora aqui na cidade (mas vivia falando mal da banda e até mesmo do estilo; FUCK-OFF POSERS!!!); essa tape não é algo pra comércio, no máximo uma troca... Bom, a minha eu já tenho... Tentem com a distro (que é daqui da cidade): satanic666war@hotmail.com