24 de setembro de 2019

EMBALMED SOULS “Become Vengeance, Become Wrath” (Pictures from Hell Distro/2019)

Na verdade não há muito o que dizer dessa obra prima do Death Metal brasileiro, pois qualquer DeathBanger que se preze sabe que a Embalmed Souls já possui um legado sólido que dispensa muitos argumentos, sejam eles contra (algo meio difícil de imaginar) ou mesmo a favor das suas mórbidas criações!!



Então irei me atentar mais ao relançamento desse material em si. Pra começar, ele tá rolando em duas versões; a comum e a die hard (apenas 20 cópias) e quem me conhece sabe que não sou muito apreciador de material Die Hard, mas isso é irrelevante aqui, pois o material já está concretizado e bem á altura do que a banda tem a oferecer.

Nova arte, novo conceito, mas a essência obviamente que continua a mesma; a diferença na versão de luxo é  que a mesma acompanha uma produção que vai deixar muito selo/distro daqui (e gringo também) com inveja do lançamento que acompanha caixa de madeira e uma bandeira obscura.

Voltando ao passado, nessa demo o Embalmed Souls encontrava cada vez mais uma identidade própria em sua música, adicionando mais e mais elementos Doom, o que foi deixando o seu Death Metal ainda mais lúgubre com o tempo.

Contato Pictures From Hell Distro: jrfromhellquidute@gmail.com