1 de outubro de 2018

Scarlet Peace põe fim a hiato de quatorze anos chega lançando segundo álbum

A banda de Doom Metal sergipana Scarlet Peace acaba de lançar o sucessor do seu primeiro álbum, “Into the Mind’s Labyrinth” (2004). Trata-se de “Tempus Fugit”, cujo track list fora composto entre os anos de 2005/2009 e músicas gravadas em 2010. 

Somente em 2016 finalmente a Scarlet Peace recomeçou o processo mixagem e masterização e negociação com atuantes selos do underground nacional:


The MetalVox Recs & Distro, Odicelaf Recs & Distro, Black Order Prods, Nuktmeron Prods, The Voice of Steel, Eclipsys Lunarys.

A parte gráfica ficou sob a tutela do talentoso Paulo Frade, renomado artista plástico e professor de artes visuais. Frade produziu uma  pintura realista retratando a passagem entre a vida e a morte com o barqueiro conduzindo uma alma recém-morta através do Rio Styx para o mundo dos mortos, posteriormente a pintura fora manipulada e tratada pelo designer e batera Alexandre Alcântara.

 A temática lírica gravita em torno de variados temas relacionados entre a vida e a morte como o estado de coma, o estado moribundo, lembranças de vida, angústia e decepção, ganância, sofrimento e dor e sonhos e pesadelos terríveis que nos assolam...

Track list: "Tempus", "Entre a razão e a fé", "Remembrances of Pain", "You Lose", "So Silent", "Peaceful Agony", "Dark Passage", "Presente Moribundo" e "Falling".