3 de agosto de 2018

HateFall lança “Light & Fire” em todas plataformas digitais

A banda HateFall, originária da cidade de Curitiba (PR) esta disponibilizando o seu primeiro EP de inéditas nas plataformas digitais (Deezer, Spotify, Google Play). 

O trabalho que foi batizado com o nome “Light & Fire” mostra para o público metal um som forte, melódico e pesado...


O disco tem em seu conceito influencia de clássicos do Heavy Metal mundial, como as bandas: Iron Maiden, Iced Earth e Angra. As músicas “For Grace and Glory” e “Light & Fire” já estão sendo veiculadas nas principais web rádios de Rock/Metal do Brasil.

“Light & Fire foi uma produção totalmente independente. As gravações foram todas feitas em casa, que ganhou a apelido de Seu Zé Records, até criamos um selo em homenagem a ele que inclusive colocamos no cd, como forma de agradecimento. Foram quase seis meses de testes e gravações até conseguir um resultado satisfatório. Todo processo de mixagem, arte, capa, também foram feitos pelos membros da banda.” Afirmou o guitarrista George de la Veiga.


Focado na divulgação das músicas do EP "Light & Fire", a HateFall trabalha estrategicamente na divulgação do seu trabalho no mercado nacional e internacional, sempre com o intuito de agendar o maior número de shows no estado do Paraná e em todo o Brasil.

O HateFall é formado por: Helio Funnes (Vocalista), George de la Veiga e Gabriel “Lion Man” (Guitarristas),   Gogo Bass (Baixista), Kiko Lemos (Baterista)

Contatos:

Fone: (41) 99700-4672 – George





Fonte: Rock Freeday