17 de agosto de 2018

DECOMPOSED GOD "Storm of Blasphemies" (Burn Recs/2018)

Desde sua formação lá no início dos anos 90 o Decomposed God (Death Metal - Recife/PE) sempre buscou não ser "mais uma banda Death Metal". 

Pois é e desde então manteve sua brutalidade, peso, agressividade perfeitamente alinhados com personalidade e originalidade fincados até a alma no fudido Death Metal...


Após um longo intervalo do seu último play "Bestiality" (2008) esses malditos Death Bangers nos presenteiam com o terceiro e excelente álbum "Storm of Blasphemies" que celebra de forma mais que honrosa os 27 anos de existência da banda em dez apocalípticos capítulos.


Sem nenhum exagero mesmo eis um grande disco lançado esse ano no Brasil, muito bem produzido, parte gráfica excelente (assinada por ninguém menos que Wanderley Perna), faixas poderosas: uma verdadeira tempestade de riffs e bases fudidos que não permitem para de bangear em seus quase 40 minutos de Death Metal muito menos pausar o disco antes do fim!!!

"Storm of Blasphemies é composto pelas seguintes faixas: "Delusion", "Hypocrite Liar", "Memorial Rests", "Decomposed God", "Pestholy", "Impregnated God of Lies", "No Gods", "Ecce Homo", "Kill the Bastard" e "Dawn of Celestial Shadows"... Uma verdadeira Tempestade de Blasfêmias mantendo a tradição do Nordeste Brasileiro em ser um fudido celeiro de podreiras e heresias.

Mais informações, acesse: facebook.com/decomposedgodofficial