25 de junho de 2018

Torturizer: “Um novo álbum já está sendo trabalhado e estamos com previsão de lançar ele até o fim desse ano”

Isso mesmo! O novo trabalho dos maranhenses do Torturizer está muito perto de ser anunciado oficialmente...


Em entrevista ao Portal do Inferno, um dos principais sites relacionados a Rock/Metal do Brasil, a banda de Thrash Metal falou um pouco mais sobre o vindouro material, bem como seu método de composição e gravação, confira:

“Sim, com certeza! Um novo álbum já está sendo trabalhado e estamos com previsão de lançar ele até o fim desse ano. Queremos também marcar datas para a divulgação dele por todo o Brasil e quem sabe também fora do país.”, comenta o guitarrista Luís. “É... tem este álbum que estamos trabalhando... provavelmente um full length. Já estamos com tudo organizado e em andamento.”, completa o baixista e vocalista Willian.

O bate papo também abordou os atuais trabalhos, “Faceless” e “Slaughterhouse”, projetos futuros, como a participação em algumas coletâneas nacionais, e alguns assuntos delicados, onde o grupo deu sua opinião sobre a cena maranhense atual. Confira a entrevista completa aqui: portaldoinferno.com.br/Torturizer




Encontre Torturizer nas principais plataformas digitais:


Produtores de qualquer cidade do país interessados em levar o Torturizer para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com