26 de abril de 2018

Infector lança teaser do novo álbum

Os santistas do Infector disponibilizaram na tarde desta segunda-feira (16), através do seu canal no Youtube e Facebook, o teaser de seu mais novo e poderoso petardo intitulado “Metal da Morte”...



Trata-se de um disco conceitual com riffs jorrando sangue e letras falando sobre assassinos e crimes que aterrorizaram o Brasil. 

O álbum traz sete sons conceituais, além destas faixas o disco ainda conta com uma poderosa faixa exaltando o underground nacional e aqueles que fazem parte dele, além de dois tributos à mestres do Metal mundial.

No vídeo teaser é apresentado todas as composições desta ode ao Metal e a Morte, apresentando ao público uma prévia do que está por vim no disco, com uma pegada pesadíssima e poderosa. Confira a seguir o teaser


“Metal da Morte” conta com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (membro fundador do lendário Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal). 

Gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O álbum será lançado ainda neste primeiro semestre do ano de 2018 em parceria com alguns selos.

Tracklist: "Apito Final", "Sob a Luz Vermelha", "Canibalismo no Parque do Estado", "Ódio em Mim", "Emissário Fiel", "E Ele Não Pode Mais Amá-lá", "Estranho Feito de Fazer Amor", "Coração de Metal", "Countess Bathory" (Venom cover) e "Iron Fist" (Motörhead cover)

Formação: Mario César Dutra (Vocal), Marcello Loiacono (Guitarra), Edu de Campos (Baixo) e Paulo Mariz (Bateria).