11 de março de 2018

Confira o vídeo para “Doctor Rockter” do lendário W.A.S.P.

Em 2 de fevereiro de 2018, o lendário W.A.S.P. lançou a edição comemorativa do 25º aniversário do seu aclamado e icônico "The Crimson Idol", batizada "ReIdolized" (The Soundtrack to the Crimson Idol)...


As regravações de um dos melhores álbuns conceituais de todos os tempos contam a lendária história de Jonathan Aaron Steele, uma criança abusada à procura de amor.

Descobrindo a música anos depois, ele ascende ao estrelato internacional, mais tarde, seguido de uma queda catastrófica.

O W.A.S.P. agora disponibiliza uma adaptação em "lyric video" para a música "Docter Rockter" da filmagem original, que vem como parte de "ReIdolized" (The Soundtrack to the Crimson Idol) no BluRay e DVD!

A música mostra o caminho de Jonathan Aaron Steele para a autodestruição através do abuso de drogas e encontros sem sentido para amenizar a dor interna que o atormenta.

Blackie Lawless afirma sobre o vídeo:

“Poucas vezes na vida ou na arte, o imaginação e realidade se espelham tanto. O elenco dos personagens nesta parte da história, especificamente em "Doctor Rockter" foi precisamente o que eu imaginava quando concebi aquelas letras. Raramente combinam, assim como acontece neste vídeo. Os personagens foram devastadores… e REAIS!"