24 de fevereiro de 2018

Turnê de despedida de Ozzy não contará com "Blizzard of Ozz" na íntegra

Todos já sabem que, pouco mais de um ano após a despedida do Black Sabbath, o vocalista Ozzy Osbourne também decidiu se despedir das turnês mundiais. O que todos queriam saber era o que seria tocado nesse último giro do "madman" pelo mundo. Em entrevista para a Rolling Stone, Ozzy foi perguntado sobre a possibilidade de "Blizzard of Ozz" (1980) – álbum de estreia da banda Ozzy Osbourne – ser tocado na íntegra, em comemoração dos 40 anos que o álbum vai completar. Ozzy rapidamente negou a possibilidade:


“Essa foi a questão por um tempo, tocar todo o álbum, mas eu não escrevo álbuns desse jeito, então não”, disse Osbourne. “Quando eu faço um álbum, eu gravo músicas especificamente para ele, que eu nunca farei no palco. Como no "Blizzard of Ozz", há músicas que eu escrevi para nunca tocar, pois a produção era muito pesada. Eu sempre faço uma balada, sempre gosto de fazer um rock e gosto de fazer o que eu chamo de faixas para os álbuns. E tocarei as baladas e as faixas rock no palco, mas as faixas do álbum estão muito além. Mas eu suponho que poderia tocar uma”.

Embora rever um antigo álbum clássico por completo nos palcos não esteja em questão, um novo álbum de estúdio para o futuro é uma possibilidade real. Ozzy disse que depois que sua turnê estiver completa, ele gostaria de fazer outro disco. “Eu gostaria de fazer um álbum”, disse o cantor. “Eu vou fazer shows de vez em quando. Eu só sei que não quero mais fazer turnês”.

Mais informações, acesse: ozzy.com