9 de fevereiro de 2018

Miasthenia prepara turnê pelo Brasil; confira datas já confirmadas

Depois de lançar um dos discos mais premiados de 2017, o Miasthenia está pronto para colocar os pés na estrada e mostrar o porquê é considerado um dos principais nomes do Metal nacional na atualidade...


A banda ainda está fechando algumas datas, mas já nos apresenta as primeiras confirmadas:

12/02 – Brasília/DF @ CarnaRock
17/02 – Jandira/SP @ Caveira Velha Rock Bar
17/03 – Otacílio Costa/SC @ Otacílio Rock Fest
27/04 – Rio Branco/AC @ Feliz Metal (Especial 15 anos de História)

Mais shows serão anunciados em breve. Produtores interessados em levar a Miasthenia para seu evento, contatar a Cronos Entertainment, que está cuidando dos shows da banda:

Tel/Cel/Whats: +55 15 98161-4954
Book Agent: Gustavo (facebook.com/CronosEntertainment)

A turnê será em divulgação do novo álbum, "Antípodas", reconhecido pela imprensa especializada que o elegeu como um dos melhores lançamentos de 2017. O disco foi citado por sites como Sepulchral Voice, Dark Radio, A Música Continua a Mesma, Cangaço Radio Rock, O Subsolo, Metal Samsara, Whiplash, Underground Extremo, Road To Metal e Metal na Lata – neste último Hécate foi citada por um dos redatores como a principal tecladista do país.

O estrangeiro também recebeu "Antípodas" de forma extremamente positiva. Os sites Metal Temple e Headbangers Latinoamerica também têm o disco entre os lançamentos do ano.

O Miasthenia também ficou entre os melhores em votações do público nos sites Roadie Metal, HeavynRoll e entrou nas 20 + do site Força Metal BR, uma coletânea que juntou as 20 bandas mais votadas do ano de 2017.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

"Antípodas" está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:


Do disco, dois vídeos oficiais foram retirados: