2 de fevereiro de 2018

DOPESMOKE SESSIONS: Drearylands - Erasy - GaiaBeta (Feira de Santana/BA, 10/03/2018)

Calendário Heavy Metal 2018 será reaberto em Feira de Santana/BA com o primeiro evento organizado pela Dopesmoke Heavy Music Prods...


No próximo dia 10 de março, ocorrerá no espaço Cúpula do Som o primeiro evento organizado pela Dopesmoke Heavy Music Prods, que nasce com a vontade de movimentar ainda mais a cena da música pesada feirense. Nesta estreia, o público poderá conferir o som de três bandas baianas, duas de Heavy Metal Tradicional e uma de Stoner / Doom Metal.

Os feirenses da GaiaBeta farão neste evento a sua segunda apresentação. A banda de Heavy Metal Tradicional foi formada no ano passado. Contudo, o pouco tempo de estrada não reflete a experiência e os anos dedicados ao Metal por alguns dos integrantes, como é o caso do vocalista Markus di Avlis.

O Drearylands completará a jornada desta noite pelo Heavy Metal. Os soteropolitanos, que dispensam apresentação, executam há décadas um Heavy / Power Metal tecnicamente impecável, envolto numa atmosfera melancólica carregada de temas existenciais. O mais recente full, "No Poetry Lasts" (2017), é prova de que a banda continua em excelente forma.

O Erasy, banda feirense com pouco mais de cinco anos de atividade, deverá nesta noite tocar as músicas do seu álbum de estreia, "The Valley of Dying Stars". O público poderá, então, navegar pelas densas águas do Doom e do Stoner Metal, e conferir de perto a sonoridade arrastada do quarteto.

SERVIÇO:

Dopesmoke Sessions: Drearylands - Erasy - GaiaBeta

Data/Hora: 10 de Março de 2018 (Sábado) as 21hs

Local: Cúpula do Som (Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 - Centro, Feira de Santana/BA)

Ingressos: R$20,00

Mais informações, acesse: facebook.com/DopesmokeProd / facebook.com/events