22 de janeiro de 2018

Sodom anuncia novo line-up com velhos conhecidos

Recentemente Thomas "Tom Angelripper" Such, líder e fundador da lenda Thrash Metal Teutônica Sodom, surpreendeu todo o mundo com a demissão do guitarrista Bernd “Bernemann” Kost e do baterista Markus “Makka” Freiwald...


Tom Angelripper (baixo e vocal) continua surpreendendo ao anunciar a nova formação do Sodom como um quarteto - a primeira vez na história da banda, e  os escolhidos são velhos conhecidos da cena Thrash Metal alemã: Stefan "Husky" Hüskens Tormentor (Asphyx, Desaster) na bateria; o retorno do guitarrista Frank "Blackfire" Gosdzik que tocou no Sodom entre 1987-1989 (ex-Kreator, ex-Assassin) e Yorck Segatz (Beyondition), também pra assumir as guitarras.

Segundo Tom: “dois guitarristas nos permitem muito mais possibilidades ao vivo, então poderemos tocar faixas no futuro que não conseguimos realizar como um trio”

E graças a esse novo line-up a banda já começou a montar um set-list para os próximos shows com todos os clássicos importantes, bem como músicas raras que nunca ou raramente foram tocadas em seus shows.

Um novo single do Sodom deve ser lançado entre julho e setembro de 2018, enquanto a previsão de um novo álbum é para o outono (no hemisfério sul) de 2019.

Mais informações, acesse: facebook.com/sodomized