8 de dezembro de 2017

Programa Legions of Death entrevista o Morcrof

A renomada banda paulista de Dark Metal Morcrof, concedeu mais uma entrevista, desta vez ao programa Legions of Death onde o baixista Paullus Moura concedeu uma entrevista exclusiva, muito bem conduzida pelo grande Adelcio Martins, onde tratou sobre o relançamento da demo "A Future Not So Far", agendas de shows, curiosidades e muito mais, confiram:



Em outras notícias, o Morcrof lançou uma nota oficial em sua página no Facebook sobre o falecimento do saudoso e eterno amigo Tadeu Martinez.

"É com muita tristeza que informamos o falecimento de nosso querido amigo Tadeu Martinez, dono do Z7 Studio, local pelo qual passamos parte de nossas vidas e de ter tido a honra de ser a primeira banda a ensaiar na inauguração do estúdio em 1993. 

Passamos, ainda, de 1994 a 1998 ensaiando lá todos os sábados, desfrutando da companhia do Tadeu, sempre de bom humor, sempre contando piadas, sempre paciente e compreensivo conosco nas muitas vezes que não tínhamos dinheiro para pagar o ensaio... 

Contudo, na madrugada deste domingo um enfarto fulminante levou esse grande homem e amigo para sempre. Um dos legados que levaremos será a gravação das pistas de bateria do novo álbum feitos por ele em seu estúdio. 

Descanse em paz irmão!" declara a banda.