19 de dezembro de 2017

Assista última apresentação do vocalista Warrel Dane em TV no Brasil

O vocalista Warrel Dane e os guitarristas brasileiros Johnny Moraes e Thiago Oliveira participaram do programa Sonoridades, da RedeTV!, no último dia 30 de novembro de 2017, em um dos maiores canais da televisão aberta do Brasil...


Esta foi a última apresentação público do vocalista do Nevermore e Sanctuary. 

Os apresentadores Os Maurício “Java” e Gabriela Di França conversaram sobre as gravações do novo álbum de Warrel Dane, “Shadow Work”, os shows pelo Brasil, e outras curiosidades.

Assista a apresentação: facebook.com/redetvsonoridades

O programa prestou uma homenagem ao vocalista em sua página do Facebook:

“Momento histórico pro Sonoridades e para todos que passaram pelo programa neste dia (30/11). Warrel Dane foi o nosso quarto entrevistado. Um cara interessante, cheio de nuances, manias… mas que na hora que mais se precisou que comparecesse, não só engrandeceu o Sonoridades, como arrepiou todos que estavam no estúdio.

Essa edição – única, rara e singela, tem 40 minutos. O programa todo teve 55 minutos. São estes 40 min que valeram a pena e mostraram o Warrel do jeito que ele deveria ser lembrado. Único, visceral…

Mais uma vez, a equipe Sonoridades gostaria de mandar um abraço apertado e todo nosso carinho aos familiares de Warrel, aos amigos, músicos – Johnny Moraes, Thiago Oliveira, Fabio Carito, Marcus Dotta – ao Tiago Claro, que era produtor dele aqui no país, ao pessoal que estava gravando o álbum – Wagner Meirinho, Roy Z – e aos assessores Luciano Piantonni e Thiago Rahal Mauro. Que o Sol ilumine vocês depois desta tormenta.”

O vocalista Warrel Dane, que fez fama com as bandas de metal Sanctuary e Nevermore, morreu nesta quarta-feira, em São Paulo. O norte-americano de 56 anos estava no processo de produção de seu segundo álbum solo, teve um infarto durante a noite e não pôde ser socorrido.

Mais informações: facebook.com/redetvsonoridades