25 de novembro de 2017

Human substitui o The Crypt no JequiHell 5

Human - O retorno ao JequiHell!!

Como já foi devidamente explicado, mais uma banda ficou impossibilitada de se apresentar no evento, desta vez a The Crypt...


Para substituir, optamos pela Human, banda que dispensa maiores apresentações, pois possui uma legião de admiradores em Jequié e todo o cenário baiano.

Para esta volta ao JequiHell, a banda dará continuidade à "Ten Years of Heavy Metal - Nordeste Tour 2017”, celebrando seus 10 anos de atividades e divulgando seu primeiro álbum oficial, “Sad Modern World”, o qual teve a Headcrusher Prods como um dos parceiros no lançamento.

O vocalista Pedro Neto, o guitarrista Niass, o baixista Rafael Sampaio e o baterista Clauzio Maia são os responsáveis pelo Heavy Metal primoroso, com excelentes composições, riffs e refrãos que grudam facilmente na mente; além das influencias de Hard Rock, Blues e Rock Progressivo, que fizeram da Human uma das melhores bandas baianas da atualidade.

E sempre ficamos ansiosos pelas belíssimas homenagens ao eterno Ronnie James Dio, que é marca registrada em todos os shows da banda.

Portanto, agora já não existem mais motivos para que alguém ainda tenha duvida se deve ou não ir ao JequiHell 5.

Será mais uma edição grandiosa!