7 de outubro de 2017

Quarto álbum do Mystifier "Profanus" será relançado esse ano...


"Profanus" foi o último álbum de estúdio lançado pela lenda Black Metal Mystifier

Originalmente lançado em 2001 via Encore Recs, "Profanus" é composto por treze faixas onde percebe-se claramente grande influência do Heavy Metal Tradicional na sonoridade negra do Mystifier, algo que na época foi bastante comentado - alguns gostaram muito, outros nem tanto, mas o fato é que trata-se de um grande álbum e que já merecia ter  sido relançado há muito tempo.

Entretanto talvez tenha sido positivo o álbum demorar uma década e meia pra ter uma "nova" versão, que neste caso além de receber um conceito gráfico melhor trabalhado, há bônus-tracks presente no play e será o primeiro lançamento oficial do selo pertencente a própria banda (U.S.B. Prods), conforme detalha o anúncio oficial:


É com imensa determinação e ousadia que o Mystifier relançará sob sua própria produtora ~ Under the Sigil of Bælzeebüb (U.S.B.) Prods, o quarto álbum de estúdio "Profanus", ainda este ano, em formato digipack, com novo layout gráfico e três músicas gravadas ao vivo durante a tour mundial do "Wicca & Göetia" ~ Hellcife Live 2015.

A Black Legion Prods e a Blasphemy Prods entraram na coprodução deste relançamento nacional. A Putrid Design está encarregada da concepção demoníaca gráfica. 

Brevemente, anunciaremos a pré venda on line.

Mais informações, acesse: facebook.com/Mystifier666