11 de setembro de 2017

Overload Music Fest 2017 ainda tem ingressos à venda

Arrojadamente trazendo line-up com 100% das atrações inéditas no Brasil, o Overload Music Fest 2017, evento confirmado para o dia 16 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, promete novamente transcender a fronteira brasileira e atrair fãs de diversos países vizinhos...



Nesta edição do festival alternativo mais charmoso da América do Sul, a programação dispõe de nomes interessantes como Enslaved (Noruega), Sólstafir (Islândia), Les Discrets (França) e John Haughm (Estados Unidos).

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (clubedoingresso.com/OMF) e pontos autorizados na capital paulista, Jandira, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Celebrando 26 anos de estrada, os noruegueses do Enslaved são uma das atrações mais aguardadas pelo público brasileiro para emocionante show de estreia no país. Para delírio dos sedentos e ansiosos fãs, o grupo deve preparar um verdadeiro best of dos seus 13 elogiados registros fonográficos. Esta nova apresentação na capital paulista será a única e exclusiva data na América do Sul.

O lendário Sólstafir foi formado em 1995, na Islândia. Com uma sonoridade única, Aðalbjörn "Addi" Tryggvason (guitarra/vocal), Sæþór Maríus "Pjúddi" Sæþórsson (guitarra) e Svavar "Svabbi" Austmann (baixo) vem ao Brasil com a turnê do álbum “Berdreyminn”. As principais sensações do que está por vir neste novo trabalho estão bem exemplificadas nos singles "Bláfjall" e "Immigrant Song".

O representante francês desta edição é Les Discrets, que chega prometendo não ser um mero coadjuvante ainda mais agora que Fursy Teyssier (vocal/guitarra/teclado) e Audrey Hadorn (vocal) finalmente vão encontrar com os fãs brasileiros com o repertório que promove o novo álbum “Prédateurs”, que foi lançado no último dia 21 de abril. Teyssier também vai expor seus trabalhos de ilustração no festival.

Já John Haughm é um renomado músico norte-americano, mais conhecido pelo seu trabalho com as bandas Pillorian e líder e fundador do Agalloch. Ele especialmente proporcionará aos fãs a execução de um show instrumental elétrico experimental.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club